Manauara Shopping promove ação interativa no Dia das Mães
Que a vida de mãe pode ser deliciosa e desafiadora ao mesmo tempo, quase todo mundo sabe. O que poucos lembram é que valorizar desde os gestos mais simples e rotineiros até os mais expressivos faz toda a diferença para elas.
Com o objetivo de reconhecer e valorizar a mulher como pessoa além de mãe, o Manauara Shopping, um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, lança dia 2 de maio, a campanha “A Vida de Mãe”, com ações interativas e de engajamento para os clientes do centro de compras.
Em um espaço montado no piso Castanheiras, em frente a loja Ramsons, filhos de todas as idades poderão deixar mensagens ou criar mimos para suas mães. Num painel gigante de ímã, o cliente poderá escrever o nome da mãe, fotografar e enviar para ela. Já os pequeninos poderão criar um ímã de geladeira com uma mensagem especial.
A ação, que vai até o dia 13 de maio, será gratuita. “Nossa proposta tem sido, cada vez mais, de trazer para o shopping a família toda e estimular a valorização da relação entre eles. Isso tem tudo a ver com o conceito do Manauara, que é um centro de compras completo e para todos”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.