007: Produtora não fará versão feminina do agente
As mudanças em torno do estereótiopo de James Bond tem sido muito especuladas, especialmente no próximo filme do agente, em que os boatos indicavam que a personagem de Lashana Lynch poderia vir a ser a nova 007.
No entanto, os produtores da franquia descartaram essa ideia.
Em entrevista à revista Variety, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson comentaram as suas visões do gênero do protagonista da saga. “Ele (Bond) pode ser de qualquer etnia, mas é um homem”, afirmou Broccoli.
“Acredito que devemos criar novas personagens femininas, mulheres fortes. Eu não estou particularmente interessada em ter um personagem masculino com uma mulher interpretando-o. Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso”, completa a produtora.
Daniel Craig voltará a viver o agente britânico no próximo longa do mesmo pela quinta vez. O elenco ainda traz Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody, como um dos prinicpais vilões da trama.
A direção de 007 – Sem Tempo Para Morrer fica a cargo de Cary Joji Fukunaga, estreante na saga de ação. O cineasta é conhecido por longas como Beasts Of No Nation e Jane Eyre.
O novo filme de James Bond chega aos cinemas norte-americanos no dia 10 de abril.
FONTE: Terra