Marca nacional lança primeiro produto cocriado com influencer
Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com a marca de beleza nacional, o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca.
Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.
O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador.
“Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio.
O item é encontrado no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.