João Simões e Aristóteles Thury são empossados presidente e vice do TRE-AM

Nesta sexta-feira (04), o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas deu posse à nova administração para o biênio 2018-2020.

A solenidade teve início às 10h, no Auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, localizado no edifício anexo ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Foram empossados os Desembargadores João de Jesus Abdala Simões, no cargo de Presidente, e Aristóteles Lima Thury, nos cargos de Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral.

 

“Minha jornada na presidência desta Casa é iniciada com dois sentimentos: a felicidade e o entusiasmo. A felicidade de quem concluiu um frutífero biênio à frente da Corregedoria Regional Eleitoral e o entusiasmo de quem pretende contribuir para que mais uma eleição limpa seja entregue ao povo amazonense. Vamos ao trabalho! Muito obrigado. Que Deus abençoe a todos”.

Além do presidente, vice-presidente e membros do Pleno do TRE-AM, o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Leonardo Galiano, o Governador do Estado, Amazonino Mendes, seu vice, Bosco Saraiva, o deputado Estadual Belarmino Lins, o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli, os Ministros Mauro Campbell e Humberto Eustáquio, ambos do Superior Tribunal de Justiça, o Procurador de Justiça, Dr. Fábio Monteiro, a senadora Vanessa Grazziotin, o senador Omar Aziz, o Deputado Federal Átila Lins, o general de exército, Comandante César Augusto Nardi, a Juíza Federal Ana Paula Serizawa, o vice-presidente do TRE-MG, desembargador Pedro Sakamoto, o presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Tadeu, a presidente do TRE-PA, desembargadora Célia Regina, o presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Padin, o presidente do TRE-PR, desembargador Luiz Oyama, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o vice-almirante da marinha, comandante Carlos Alberto Matias, a desembargadora do TRT-AM, Dra. Valdenyra Thomé, a presidente do TCE-AM, Conselheira Yara Lins Rodrigues e o presidente da OAB/AM, Dr. Marco Aurélio Choy, além de autoridades de outras esferas do poder.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *