Águas de Manaus leva campanha “Zera Dívida” para os PAC’s a partir desta segunda-feira (28)

A campanha recomeça nesta segunda-feira (28) e segue até o dia 31, com um reforço: além da loja localizada na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro, os serviços da “Zera Dívida” também passam a ser oferecidos nos guichês da concessionária, localizados nos PAC´s da cidade (Alvorada, Compensa, Cidade Nova/Sumaúma, São José, Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4). O atendimento ocorre no horário de 8h até às 17h. Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

No sábado, primeiro dia da campanha, muita gente foi até a loja central aproveitar a iniciativa da concessionária. Os clientes foram recepcionados com um café da manhã oferecido pela Águas de Manaus e tiveram a oportunidade de renegociar dívidas em condições especiais, com parcelamento bem flexível, fazer troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, manutenções de rede, entre outros.

A doméstica Lindersan Silva da Paz, 40 anos, moradora do bairro Cidade Nova, zona Norte, foi uma das pessoas satisfeitas com o primeiro dia da campanha. Ela adquiriu um imóvel recentemente e procurou a Águas de Manaus para transferir a titularidade. “Eu comprei uma casa nova e faltava transferir a conta de água para o meu nome. Cheguei aqui cedo, recebi um atendimento espetacular e fiz o serviço”, contou.

O aposentado Jorge Eduardo da Silva, de 73 anos, morador do bairro Praça 14 de janeiro, zona Sul, também ficou feliz com o resultado da campanha. “A minha conta deste mês veio em um valor muito alto e eu estranhei. Na minha casa, sempre buscamos economizar, pois sou aposentado. Então, vim aqui saber o que tinha acontecido. Consegui resolver o problema e o valor da minha conta foi revisto”, revelou.

O técnico de laboratório Airton Coelho, 49 anos, também resolveu uma situação parecida. “Minhas contas de água estavam vindo muito altas há três meses. Fiquei sabendo da campanha e vim buscar ajuda. Consegui a revisão de todas as contas e já agendei uma visita da equipe técnica para verificar um possível vazamento na tubulação da minha casa”, disse.

A empreendedora Marinês Alves dos Santos, 49 anos, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, procurou o “Zera Dívida” para renegociar um débito em aberto há três anos. “Consegui a revisão dos valores, um desconto de quase 30%, parcelamento em 36 vezes e a regularização da minha situação. Fui bem tratada e recebida com sorriso no rosto, o que é muito importante para quem vem em busca de renegociação de dívidas”, comemorou.

RELACIONAMENTO
As ações de negociações de débitos já são uma rotina para a concessionária. Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus tem promovido ações para se aproximar da população, seja para atender demandas, estimular o uso consciente da água ou ajudar na regularização de qualquer necessidade do usuário. Programas como o “Vem com a Gente” (ação itinerante nos bairros) e o “Afluentes” (desenvolvido em parceria com lideranças comunitárias) já realizaram mais de 36 mil atendimentos em Manaus em pouco mais de cinco meses de atuação. Em dezembro, a campanha “Natal Com Nome Limpo”, realizou acordos com cerca de 300 clientes em três dias, encerrando dívidas que chegavam a dez anos e retirando o nome das pessoas beneficiadas dos sistemas SPC/Serasa.

“Temos uma experiência bem positiva das ações e campanhas que já desenvolvemos para negociar dívidas nos últimos meses. Queremos que nossos clientes comecem 2019 aproveitando essa oportunidade”, reforçou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

Com informações Assessoria Águas de Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *