United pode perder oito jogadores se Mourinho ficar

A eliminação na Champions League parece estar longe de passar no Manchester United. Praticamente sem chances na Premier League, a equipe luta apenas pela FA Cup em uma temporada já decepcionante, e já pensa na montagem de elenco para 2018-19.

O futuro de muitos jogadores, porém, depende da permanência ou não de José Mourinho.

Segundo o jornal Daily Mirror, o técnico não tem um bom relacionamento com vários de seu plantel, e isso afetaria diretamente em quem ficaria para o próximo ano.

Dois jogadores que, apesar de terem atuado bem quando estiveram em campo, não tiveram muitas chances são os espanhóis Ander Herrera e Juan Mata.

Outros jogadores já estariam com a paciência esgotada com a falta de oportunidade, os métodos e as cobranças feitas pelo técnico. São os casos de Chris Smalling, Matteo Darmian, Luke Shaw, Daley Blind e Anthony Martial.

Marouane Fellaini vive uma situação praticamente oposto. Desde que chegou indicado por David Moyes, o belga foi criticado diversas vezes pela torcida, mas sempre teve espaço com os treinadores que passaram pelo United. Com contrato no fim, tem oferta do futebol turco e pode se transferir.

Por último, ainda tem Zlatan Ibrahimovic e Michael Carrick. A saída do sueco está certa, já que desde que retornou praticamente não teve minutos em campo; já o volante encerrará sua carreira e se tornará auxiliar do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *